Lifestyle

Como ter estilo em 3 passos

13 de fevereiro de 2017
Como-ter-estilo-em-3-passos (2)

De tudo o que você já ouviu sobre moda, nada melhor do que resumir em apenas 3 regrinhas básicas para ter estilo e criar uma produção incrível.

Como-ter-estilo-em-3-passos (4)

Atualmente não se fala mais em regras de moda, pois ela muda o tempo todo e é totalmente inconstante, nada mais é como antigamente.

1.Look vs. Ocasião

Mesmo se você tem um estilo marcante e bem pessoal, o seu look deve sempre estar adequado com a ocasião. Ou seja, você precisa ter em mente exatamente para onde vai e o que vai fazer para montar a produção. Até porque, essa questão de levar em conta a ocasião na hora de se vestir casa totalmente com a segunda regra…

Como-ter-estilo-em-3-passos (8)

2.O look deve sempre ser confortável

A palavra confortável não deve ser levada ao pé da letra, ao ponto de você sair de casa de moletom e tênis de academia todos os dias. Significa que as roupas que você usa devem fazer você se sentir bem o tempo inteiro e não causam qualquer sensação de desconforto.  Conforto pode vir na forma de uma malha fofinha ou de um sapato de salto alto que te deixa ultra confiante. Está ligado com o que você sente com aquela roupa, e não com as formas das peças em questão.

Como-ter-estilo-em-3-passos (7)

3.Pegue leve nas tendências

Um look não pode ser considerado estiloso porque está cheio das últimas tendências do momento. Pelo contrário, ele é medido em peças atemporais, que combinam com que usa, que segue seu estilo e tem um toque moderno. É saber misturar modelos que são do momento com outros clássicos e medir exatamente quais tendências vão entrar no seu guarda-roupa ou não.

Como-ter-estilo-em-3-passos (1)

 

Comments

comments

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe seu comentário